
Sustentabilidade na Saint-Gobain
Em tudo que fazemos, seguimos um propósito: Making the world a better home.
Nosso objetivo é reduzir nossa emissão e maximizar nosso impacto, tanto por nossas próprias operações como ajudando nossos clientes a construir de modo mais sustentável.
Nossas ações de sustentabilidade na Saint-Gobain
O que nós fazemos
Assumimos o compromisso de neutralizar as emissões de dióxido de carbono até 2050, desenvolvendo um sólido plano de ação para atingir esse objetivo.
No entanto, a sustentabilidade não é apenas sobre o carbono: também significa economizar recursos, reduzir o desperdício, proteger nosso meio ambiente e cuidar das pessoas.
Como apoiamos nossos clientes na construção sustentável
Como fabricante de materiais de construção, queremos apoiá-lo em direção à construção sustentável, fornecendo informações e soluções transparentes.
Como contribuímos para rotulagem Green Building
Os programas de rotulagem Green Building, como LEED ou BREEAM, estão se tornando cada vez mais populares – o que é uma excelente notícia. E nossas soluções contribuem na obtenção de créditos para seus projetos.
Transparência e sustentabilidade comprovadas
A empresa demonstra consciência ambiental em todos os seus processos de produção e aplica isso de forma constante e efetiva.
Lã de vidro: principal material seguro ao fogo
Independente da obra, seja ela residencial, comercial ou industrial, a maior preocupação deve sempre ser com produtos que ofereçam não só durabilidade e conforto, mas também segurança.
Lã de Vidro é sustentável!
Sustentabilidade é um assunto de extrema relevância há duas décadas. Conheça a lã de vidro e saiba por que ela é amiga do meio ambiente.
Sustentabilidade: nosso princípio
Consciente do presente e comprometida com o futuro, a Isover tem a sustentabilidade como um dos pilares de sua atuação no Brasil. Sua missão é criar soluções de isolamento térmico e acústico eficientes, que proporcionem conforto e segurança aos consumidores, com baixo impacto ambiental.
Building better for the planet
At Saint-Gobain, we promote a "fabric-first" approach, meaning that the building should first be energy efficient through its highly performing envelope: needs for heating, cooling and lighting should be limited to the unavoidable minimum.