Soluções Acústicas
Tópico do produto
3 minutes min

Veja como é fácil instalar a linha de lã de vidro Wallfelt

la_de_vidro_wallfelt.jpg

Se você quer mais facilidade e praticidade durante a instalação da lã de vidro, aposte na Wallfelt! Confira como instalar em apenas 4 simples passos.

 

Você ou algum conhecido seu já viveu alguma experiência em que os barulhos foram os protagonistas, como os ruídos do trânsito em um escritório ou música alta nas ruas durante a madrugada?

Essa convivência constante com a poluição sonora pode até mesmo afetar a saúde das pessoas, causando ansiedade, irritação e estresse. Por isso, investir em uma ótima lã de vidro pode ser o necessário para garantir uma melhor qualidade de vida. 

E na Isover, isso significa apostar na Wallfelt. Quer saber o porquê? Continue a leitura e descubra os benefícios dessa linha de lãs de vidro e como é fácil a instalação!

Quais os benefícios da Wallfelt?

As lãs de vidro Wallfelt da Isover foram desenvolvidas para isolar paredes de sistemas de construção a seco, ou seja, drywall e light steel frame.

Diferente do que muitas pessoas acreditam, ela se adequa a qualquer tipo de vedação interna, inclusive em áreas sujeitas à umidade, como cozinhas e banheiros. 

Por isso, Wallfelt se integra aos sistemas hidráulicos, elétricos e demais cabeamentos de forma simples e segura.

E seus benefícios conhecidos são:

  • Desempenho acústico

  • Sustentável

  • Material incombustível

Ou seja: Wallfelt é a solução ideal para quem busca uma barreira de som entre ambientes internos e uma melhor manutenção da temperatura local.
 

Como instalar a lã de vidro Wallfelt?

Com todos os benefícios da lã de vidro Wallfelt ficou fácil entender o porquê investir nessa solução Isover, não é mesmo? E quando a gente fala que a aplicação é fácil, não estamos exagerando. Confira o passo a passo:

1º passo - Deite o rolo e corte-o ao meio usando um estilete para abrir a embalagem com mais facilidade.

2º passo - Meça o tamanho da parede usando uma trena.

3º passo - Desenrole o Wallfelt e corte a lã de vidro no tamanho exato da parede usando novamente o estilete.

4º passo - Encaixe a lã de vidro no montante e pronto. Agora é só fechar a parede parafusando as placas de drywall específicas para o ambiente.

Viu só como é fácil? Se você gostou dessa solução e acredita que ela é a ideal para o seu projeto, é só acessar a área Onde comprar no nosso site para encontrar o ponto de vendas Isover mais próximo de você.