Curiosidades
1 minute min

Simulador acústico DB Station

db-station-img

db STATION - SIMULADOR DE ISOLAÇÃO ACÚSTICA ISOVER

Graças ao simulador acústico da Saint-Gobain ISOVER, situações de ruídos acústicos podem ser avaliadas em diversos ambientes ou nas situações do cotidiano (barulho da TV, conversas, transporte público, vizinhos, etc.) para determinar facilmente o tratamento acústico para ser realizada tanto no exterior ou no interior da casa, assim você sabe qual é a melhor solução para evitar a poluição sonora do ambiente externo e interno.


Diferentes situações ruidosas encontradas no dia a dia foram identificadas e para cada uma delas, serão apresentadas as possíveis soluções de isolamento acústico e a comparação das alternativas.

Através de exemplos, gráficos e experiências sensoriais, o usuário ou o profissional, poderá testar o desempenho acústico de diferentes produtos e soluções Isover, visando resolver com êxito a patologia identificada.

A qualidade dos exemplos dos ruídos e soluções apresentadas, dependerá significativamente da capacidade de reprodução do seu dispositivo. Para obter uma melhor percepção das simulações e desempenho das alternativas, recomendamos o uso de fones de ouvido.