Soluções Acústicas
3 minutes min

Painel Lã de Vidro: saiba tudo sobre esse lançamento da Isover

saiba_tudo_sobre_o_painel_la_de_vidro_da_isover

Quer mais praticidade e agilidade na sua obra? Aposte no Painel Lã de Vidro Isover: abriu, instalou, tá pronto!

Você provavelmente já ouviu o ditado “tempo é dinheiro”, não é mesmo? Muitas vezes, esse pensamento nos segue durante a rotina de trabalho porque, afinal de contas, não deixa de ser verdade.

Com a quantidade de clientes para serem atendidos crescendo cada vez mais, é essencial encontrar soluções que ofereçam mais agilidade e praticidade no canteiro de obras sem perder qualidade e acabamento.

Por isso, a Isover preparou uma novidade para lhe ajudar: o painel Lã de Vidro Isover. Vamos conhecê-lo?

O que é o painel Lã de Vidro Isover?

Sinônimo de economia, alto desempenho e facilidade na instalação, o painel Lã de Vidro Isover é 56% mais leve que as outras soluções de isolamento termoacústico. Mais fácil de manusear e rápido de instalar, ele é a opção ideal para economizar tempo e conquistar os clientes.

Essa solução, com o melhor custo-benefício do mercado, pode ser utilizado em diversos tipos de ambientes corporativos e residenciais, como:

  • Casas e apartamentos;

  • Escritórios;

  • Hotéis;

  • Igrejas;

  • Cinemas;

  • Teatros;

  • E muitos outros!

Quais são as vantagens do painel Lã de Vidro Isover?

Vantagens para o instalador

Dá para perceber que a Isover estava pensando nos instaladores quando criou esse produto, não é mesmo?

Sua instalação é muito facilitada, já que não é necessário realizar cortes nas placas. Elas também são muito mais leves, trazendo mais velocidade para o processo. Ou seja: é a melhor solução para quem deseja aliar qualidade e praticidade.

Vantagens para o cliente

O Painel Lã de Vidro Isover também oferece benefícios para os clientes, como seu excelente custo-benefício - essencial em qualquer obra.

Ademais, os painéis são feitos de maneira sustentável e ainda são incombustíveis, trazendo mais segurança para todos do ambiente. 

Já o seu isolamento térmico e acústico oferece mais conforto e economia, já que ele possibilita poupar nos gastos com a climatização de ambientes.

Como instalar o Painel Lã de Vidro Isover?

Um dos principais benefícios do Painel Lã de Vidro é sua praticidade na instalação. E esse passo a passo vai comprovar quão fácil é trabalhar com essa inovação Isover! Olha só:

  • 1º passo - Instale os perfis metálicos da parede de drywall e fixe a placa de drywall em um dos lados, de acordo com as especificações do fornecedor;

  • 2º passo - Abra a embalagem do Painel Lã de Vidro Isover;

  • 3º passo  - Começando pelo teto, encaixe o painel acomodando as bordas da lã de vidro de maneira que preencha todo o espaço entre os perfis e se encaixem perfeitamente neles.

Pronto, é simples assim! Se você se interessou por essa novidade da Isover que levará mais agilidade e praticidade para as suas obras, acesse a página que preparamos com tudo que você precisa saber sobre essa inovação